Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

 Me deixa cuidar de ti.... te abraçar... te puxar pro meu colo... passar a mão no seu rosto... brincar com o teu cabelo... te abraçar por trás... beijar sua bochecha enquanto você ri... ficar te observando durantes segundos.... me deixa te beijar.... te puxar pela mão sorrindo feito uma criança.... brincar com os teus dedos... te dar tapa.... falar no seu ouvido que eu te amo.... Por favor, deixa ! Me joga nos teus braços na primeira vez que a gente se ver.... me deixa fazer beiço quanto tu não quiser me beijar... me deixa ficar mordida de ciumes... me deixa conhecer a tua mãe como se eu fosse tua amiga.... e conheça a minha como se você fosse apenas a minha irmã de coração.... Vem cá meu amor, me deixa te fazer feliz.... Faz meus olhos ficarem brilhando de uma forma que apenas você sabe.... Eu sei que um dia eu ainda vou te encontrar.... eu vou tornar tudo isso realidade.... eu vou passar por cima do teu medo... por cima da opinião dos nossos pais… E eu sei minha pequena que você consegue isso também.... Não precisa ser agora, até porque não tenho pressa.... Mas logo, a gente vai deitar na mesma cama, sorrindo  e eu vou apenas te dizer “tudo valeu a pena meu amor” ....



2 comentários:

  1. isso me faz lembrar tanto uma pessoa !!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que o meu texto lhe trouxe lembranças....
    Ao escreve-lo tentei transmitir um poukinho de um amor " dito " impossivel... Amor este que é o sentimento mais lindo e puro que existe....

    ResponderExcluir